quinta-feira, 28 de fevereiro de 2030

APRESENTAÇÃO

A HISTÓRIA DESTE PROJETO O Atelier Cantinho das Fadas surgiu pela necessidade de obter uma renda extra, o que me motivou criar um projeto do que antes era apenas um "hobbe“. Foi em um momento de crise ecônomica que instalou-se nas empresas em que trabalhava como projetista industrial, havia muitas demissões de colaboradores e até mesmo fechamento de empresas isto, aconteceu em 2005. Refletindo assim, na minha vida profissional e familiar.  Hoje busco concretizar este projeto através de marketing e um grande trabalho de produção, provendo produtos e através de redes sociais e loja virtual. Eu, Neusimar Lisboa dos Santos que nasci, em 19/04/1967; idealizei este projeto desde o ínicio com o único propósito de conquistar o meu espaço como artista nos trabalhos manuais e decorações, favorecendo a existência do atelier (ACF_Atelier Cantinho das Fadas) como um projeto de "VIDA" e  possibilitando o crescimento no ambiente familiar. A compreensão da minha família aqui é tem sido muito importante, pois iniciar um negócio na área de artesanatos com o país em crise somente acreditando, perseverando e sendo resiliente para tornar possível a concretização desse sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário